Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Blog do Jamildo posta sobre as primeiras repercussões do Seminário de Paralisação na CPRH






Agência ambiental

Deputados buscam solução para conflitos na CPRH

POSTADO ÀS 14:10 EM 23 DE Março DE 2011

Por proposta do deputado Daniel Coelho, a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa tentará intermediar o conflito que está acontecendo entre servidores e diretoria da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), que gerou uma paralisação de advertência de 24 horas ontem. Durante reunião do colegiado, hoje pela manhã, foi acordado que as duas partes serão procuradas para uma conversa, amanhã.
O assunto já havia sido levado ao plenário por Daniel Coelho ontem. Na ocasião, o parlamentar registrou as denúncias dos servidores de falta de estrutura para trabalharem e pressão para liberação de licenças ambientais. Dados do relatório de gestão de 2007 a 2010 reforçam as informações: foram expedidas 30 mil licenças no período e menos de três mil multas.
Dos cerca de 280 servidores da CPRH, 165 participaram da paralisação, que foi feita em formato de um seminário, onde os problemas enfrentados pelo órgão foram debatidos. No início de abril os servidores fazem nova assembleia.

LINK PERMANENTE DA PUBLICAÇÃO
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/03/23/deputados_buscam_solucao_para_conflitos_na_cprh_95745.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário