Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sérgio Xavier recebe Sindicato, Associação e Funcionários da CPRH

             O Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco (SEMAS), Sérgio Xavier, recebeu em 29/03 representantes do sindicato (SINTAPE), Associação (ASSEC) e comissão de funcionários da Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH. Na ocasião, os representatantes da CPRH apresentaram um panorama dos fatos e desafios enfrentados na Agência e explicaram os motivos para as mobilizações que estão em curso.
            Em mais de 3 horas de reunião, o Secretário demonstrou atenção para com os aspectos abordados, fez uma série de questionamentos e garantiu o apoio da Secretaria para superação dos desafios expostos. Também mencionou que a Secretaria passa por um momento de estruturação e sinalizou a intenção de estabelecer um diálogo permanente com funcionários.
            Foi informado ao Secretário a existência de um calendário de mobilização definido em Assembleia, com o qual os funcionários da CPRH pretendem ampliar o debate iniciado e continuar com as ações propositivas e reivindicatórias. O Secretário foi convidado a apresentar para a totalidade do corpo funcional palestra sobre "A contextualização da CPRH no âmbito da SEMAS e  perspectivas de fututo", aceitando prontamente.           
           Os representantes do SINTAPE, ASSEC e da comissão avaliaram como positiva a reunião ocorrida, esperando que ela simbolize a inauguração de um efetivo diálogo e de efetivas conquistas.