Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diário de uma Greve diferente: 02/06/2011

Greve da CPRH traz segurança à rua Santana

Começa de forma segura o 2° dia de greve dos funcionários da CPRH. 4 viaturas e 14 Policiais Militares, fortemente armados, foram destacados para a rua Santana em Casa Forte nesta manhã de terça feira.





Portões Abertos, mas nem tanto

Provavelmente a polícia deve ter sido chamada para averiguar a depredação do patrimônio público da CPRH, já que até o momento não foram encontrados os culpados por colocar “durepoxi” no portão da Associação dos Servidores da CPRH – ASSEC.
Está é a primeira GREVE em que os funcionários deixam os portões do órgão abertos, porém são surpreendidos com a restrição ao direito constitucional de livre acesso à sua Associação. Não se sabe a finalidade da "DITA DUREPOXI". O que se sabe é que o poder da massa adesiva não conseguiu vedar o movimento da massa de funcionários, que continuou, sólida e endurecida ("pero sin perder la ternura jamás"), com suas atividades no período da tarde.

Fechada a Agencia Ambiental, Aberta a Agencia de Greve
Pela tarde os funcionários planejaram a AGENCIA DA GREVE à sua maneira. Instituída de forma descentralizada, a Agencia valoriza a participação de todos, visando a sustentabilidade das atividades do movimento.

O ORGANOGRAMA da Agencia de Greve foi concebido aos moldes de um sistema ambiental, não sendo hierárquico, tampouco linear. Cada uma de suas comissões interagiu com as demais durante a oficina de planejamento.

Organograma da Agencia de Greve

As comissões de Sistematização, Recursos Humanos, Comunicação, Documentação e Infraestrutura planejaram as suas atividades em oficina.


4 comentários:

  1. Vergonha, isso é um caso pra ser denunciado ao MP!! Passar "durepox" na fechadura da associação pra impedir o acesso dos grevistas é realmente sem comentarios!!

    ResponderExcluir
  2. Escopeta (se é que é esse o nome daquele trambolho na mão do policial) para um protesto que desde o início é pacífico??? Estamos em um país democrático realmente?

    Estou precisando de policiamento em frente ao meu prédio, onde vi quatro adolescentes fumando algo que deduzi ser craque em frente a uma escola municipal. Alguém conhece algum coronel pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir que esse policiamento perdure diariamente e assim nos dê tranquilidade e segurança para irmos trabalhar sem medo de ser assaltado na esquina!!!!!! A greve já está mostrando mais um resultado!!!!!!Temos segurança!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aê galera o site da SEMAS ja estar no AR.
    Vamo dar uma conferida. Espero que fale do nosso movimento.

    ResponderExcluir