Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Meio Ambiente, Sociedade e Vozes

Este é um Blog concebido, formatado e validado por 170 funcionários da Agência Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco (CPRH), com o propósito de servir como canal para discussões sobre temas relativos a Meio Ambiente e Funcionalismo Público. A idéia surgiu no âmbito das mobilizações dos funcionários por condições dignas de trabalho e pela superação das deficiências da instituição na execução das políticas ambientais de Pernambuco. Para tanto, convidamos governo e sociedade a darem suas contribuições, valendo-se desse espaço virtual.

2 comentários:

  1. Parabenizamos os corajosos 170 que assumiram publicamente seu compromisso com a fiel defesa do meio ambiente e de uma sociedade mais sustentável e ética.

    Que esse seja mais um marco na resistência contra os interesses egoístas dos que ignoram a importância de um pensamento sistêmico e coletivo na garantia da qualidade de vida geral dos cidadãos.

    Cláudio Avellar

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de ontem, do tempo do avô. Um tempo de paz - de Pernambuco com o meio ambiente. Hoje, tempo do neto, espero - e ainda acredito, quem sabe - que as pazes sejam refeitas.

    Martim Assueros

    ResponderExcluir